PÉ GRANDE

 



 Se você quiser comprar minhas revista de evidências  diretamente, envie por pix R$10,00.

Peço desculpa pelo meu português, sou novo nessa língua.


Esta é uma atualização de 23 de maio de 2023 nesta seção;


PÉ GRANDE:

O observador nasceu em 1983 e durante sua infância, em uma viagem de caça com meu pai e seu amigo morty gafanhoto e um caçador guia, nós encontramos um sasquatch que meu pai, morty e o caçador guia sentiram como se estivessem sendo atacado. Então eles se protegeram e

agora, desde que meu pai faleceu, eu tenho a única prova física
do pé grande. Houve muitas conjecturas de que isso não é real ou eu os fiz a mão, posso fazer algumas coisas, mas não posso fazer nada parecido com isso. Isso nem parece nada que eu faria, minhas teorias é que é algo que foi feito por um ET ou Deus, depende de como você se sente sobre hum... existência e tals.




Eu pessoalmente acredito em um tipo de Deus, mas não em um Deus bom. um Deus bom NÃO faria isso. E o FATO dos governos me perseguirem atrás das minhas PROVAS a respeito do pé grande me dá razão. 

O pé grande em específico não seria apenas uma criatura criada por esse Deus, mas sim algo projetado por algum ET que eu sinto que o Pé Grande é um extraterrestre e eles são colocados aqui pelos GREYS para monitorar nosso planeta. é um DISPOSITIVO BIOLÓGICO de gravação e monitoramento e eles estão aqui por um período de tempo. Geralmente no verão, às vezes no inverno mas então eles são levados de volta ou
onde quer que eles vão, pode ser um portal dimensional
ou por OVNIS, não tenho certeza, mas eles realmente
não moram aqui, eles apenas vêm aqui e nos dão MEDO do que pode acontecer. 



Comentários